Buscar

Dupla é presa pela Polícia acusada de homicídio

Adonias e Emilael foram presos acusados de assassinato

Em cumprimento a um mandado de prisão da Justiça de Santarém, investigadores da 16ª Seccional da Policia Civil, sob comando dos delegados Germano do Vale e Jamil Casseb, prenderam na madrugada de hoje, 10, no bairro do Santarenzinho, a dupla Adonias Sousa Costa, 35 anos, conhecido como “Alexandre Bicudo” e Emilael Limade Sousa, 19 anos, o “Léo”.

Eles são acusados de participação na morte do jovem Tiago de Assis Rodrigues. O crime aconteceu no dia 14 de agosto no bairro do Santarenzinho, em Santarém. Com a dupla foi apreendido um revólver calibre 38. Emilael é acusado de ser o autor do disparo que ceifou a vida de Tiago. Já Adonias é suspeito de co-autoria no crime, por ser o portador da arma de fogo.

O delegado Germanodo Vale ressalta que a prisão da dupla foi fruto de um serviço investigativo e,que desde o dia do homicídio, os investigadores estavam atuando no sentido de elucidar o delito. Porém, em decorrência de precários dados e de muitas pessoas que não queriam se envolver no crime, segundo o delegado Germano, a Polícia conseguiu ultimamente uma informação privilegiada de que a arma do dolo estaria na posse de “Alexandre Bicudo” e, que Adonias é quem seria o autor do homicídio.

“Diante dessas informações fizemos o pedido ao Ministério Público Estadual (MPE), acatado pelo promotor Rodrigo Silva. Ele repassou ao Juiz Gerson Marra Gomes o pedido de busca domiciliar, que deferiu o pedido com aval do MPE”, explica a autoridade policial. O delegado Germano destacou, ainda, que na manhã de hoje duas equipes de investigadores lograram êxito na detenção dos acusados. Ele acrescenta que logo em seguida, foi encontrada uma arma de fogo, calibre 38, mas que ainda está sendo verificada a sua procedência.

“Foi dada voz de prisão e estamos aguardando a comparação balística que vai ser feita pelo Centro de Perícias Cientificas Renato Chaves, haja vista que a bala que ceifou a vida do Tiago ficou em seu corpo”, revela o delegado.

Fonte: RG 15/O Impacto

If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Uma resposta a Dupla é presa pela Polícia acusada de homicídio

  • leitor disse:

    Devemos reconhecer o excelente trabalho de Investigação da Polícia Civil. Parabéns ao Investigadores da Delegacia de Polícia Civil pela elucidação de mais um homicídio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Categorias