Buscar

Santarém vai ganhar terceira rádio FM

Rádio Princesa  do Tapajós FM

Rádio Princesa do Tapajós FM

Programado para acontecer no mês de dezembro próximo, a inauguração da Rádio Princesa FM gera expectativas entre ouvintes de várias classes e faixas etária de Santarém. Hoje, o Município conta com duas rádios FM. Para quem é ouvinte assíduo das rádios, uma programação diferenciada está sendo prometido pela direção da nova emissora.

Com o intuito de colocar a rádio no ar, na tarde de sexta-feira, 20, testes foram realizados na Princesa FM. Por volta de 15h22 de sexta-feira, teste foram realizados com sinal sendo gerado de Santarém, com um Mega Transmissor de 12,000 Watts de potência, onde cobrirá todos os municípios da Região Oeste do Pará.

Este que tem sido o mais aguardado veículo de comunicação da região, nasce em dezembro com a presença do ministro das comunicações Paulo Bernardo, deputado federal Wladimir Costa (PMDB-PA) e do procurador da “Lageado Comunicação LTDA.”, Dr. Francisco de Assis.
O empresário Wladimir Costa que está à frente do comando da Princesa FM em Santarém, informa junto a seu procurador, Dr. Francisco Assis, que este projeto de comunicação deverá estar no ar já no mês de dezembro deste ano, com vasta programação de inauguração que contará com a presença de várias autoridades do Pará, Brasília-DF e representantes empresariais, assim como religiosos.

Escolhido como “Padrinho” oficial da emissora, pela luta que travou junto ao Ministério das Comunicações para a liberação da rádio, o deputado Wlad só pediu uma coisa: Que todas as vagas para locutores, comunicadores, operadores de áudio, recepcionista, auxiliares e estagiários sejam disponibilizadas somente para o povo do Tapajós, sem importar gente do Amapá, Manaus e até mesmo de Belém ou Sul do Pará.
“O nosso Tapajós é rico em talentos, temos muitos valores em nossa região que só precisam de uma oportunidade e esta oportunidade é deles e ninguém vai tirar. Vamos mostrar como se faz uma rádio de verdade para um povo exigente e inteligente como é o povo de Santarém e todo o Tapajós”, disse o deputado federal Wladimir Costa.
Ao ser questionado sobre o por quê do nome “Princesa FM”, o deputado Wlad respondeu que no dia da inauguração da emissora falará sobre o motivo. Portanto, segundo ele, agora é só esperar a chegada da Princesinha do Tapajós que tem como principal meta, revelar novos talentos.

Fonte: RG 15/O Impacto 

If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

4 respostas a Santarém vai ganhar terceira rádio FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Categorias